"Vocês vão me ver pelado o tempo todo na novela", diz Felipe de Carolis


O ator Felipe de Carolis, que teve fotos suas pelado no banheiro de uma academia divulgadas na internet, falou pela primeira vez sobre o vazamento das fotos durante o lançamento da novela “Verdades secretas”, já que todos só tinham olhos para o rapaz.

"Já fiquei pelado com 18 anos no teatro, não tenho problema nenhum. Vocês vão me ver pelado o tempo todo na novela. O lance é estar num banheiro de uma academia e isso acontecer. Faço teatro profissional há 15 anos e virar notícia por isso...", pois é mas acabou ficando e todos adoraram.

"Eu fiquei observando para ver se desconfiava de alguém, mas não tem como você viver desconfiando de alguém.", completou.

Relembre as fotos de Felipe de Carolis pelado:



E não esqueça de curtir as páginas do 'VNC' no facebook, twitter e instagram!