“A Fazenda”: Felipeh e Léo Rodriguez afirmam que Marlos é gay.


Os peões Felipeh Campos e Léo Rodriguez estão cada vez mais próximos. Sempre juntos, o assunto é sempre a vida dos demais participantes do reality show “A Fazenda”, no qual estão confinados. Na última conversa que tiveram, que foi exibida na edição de ontem, o alvo da vez foi o ator Marlos Cruz, que namora com a modelo Débora Lyra.

O jornalista afirmou que o integrante da equipe Avestruz é gay. Homossexual assumido, Felipeh viu o ator beijando Débora Lyra, e foi logo dizendo para Léo que uma das primeiras perguntas que seus amigos farão para ele quando deixar o reality será sobre a sexualidade de Marlos: “Ah, Felipeh, aquele [Marlos] lá era uma gay, né?”.


Para completar, ele ainda disse, em tom de deboche, que nunca teve dúvidas em relação à opção sexual do ator. “Engraçado porque eu suspeitei no começo. Depois, eu não suspeitava mais. Eu já tinha certeza”, comentou com o seu parceiro, que concordou. Vale lembrar que Marlos e Débora também vem recebendo críticas de outros peões.

Heloísa e Neném falaram sobre o comportamento do casal, desaprovando o relacionamento deles com o grupo Ovelha, formado por Felipeh Campos, Bruna Tang e Léo Rodriguez. Eles [Débora e Marlos] estão junto com o grupo do mal, ficam de beijo e abraço com eles”, disse Neném. Elas também não estão dando crédito a esse namoro.

Para elas duas, a Miss Brasil 2010 e o ator estão se utilizando do romance como estratégia de jogo. “Ele [Marlos] tá muito se apegando que ele vai ficar por causa do romance com Débora”, afirmou a irmã de Pepê. Já Heloísa colocou em dúvida o amor entre o casal.
”Eles não convencem muito”, disse.